Nossa Visão

                          A Visão de Nossa Igreja

Definir direções, propósitos e metas para uma igreja, são muito importantes para a saúde e eficácia do trabalho.

Uma igreja sem direção e sem alvo, não sabe aonde quer chegar!

   Resolvemos adotar esses propósitos que vocês aprenderão a seguir, a fim de estabelecermos em nossos membros, uma única visão.

    Um dos maiores problemas que percebemos nas igrejas atualmente, é que apenas algumas pessoas estão envolvidas com o trabalho e isso gera uma sobrecarga para todos os envolvidos.

   Nós queremos aplicar propósitos comuns para a igreja, visando um numero maior de soldados trabalhando por uma mesma causa.

Espero que você compartilhe de nossa visão e seja um trabalhador para esta grande seara! Lc. 10:2

1º Evangelizar

  • Ao estabelecermos propósitos em uma igreja, poderíamos pensar em vários pontos de partida, mas o principal é esse, evangelizar nossa comunidade.
  •  É preciso entender que ao iniciar um trabalho, a divulgação coletiva ou o evangelismo pessoal é o fator determinante para o sucesso e crescimento do trabalho. 

2º Discipular

  •   Normalmente pensamos em ganhar o maior numero de almas e isso é bom, porém, esquecemos que esses novos crentes precisam de um cuidado especial e para isso precisamos discipula-los ou orientá-los mostrando o caminho que deve ser traçado.
  •  Discipular não é apenas ensinar, mas consiste em agir com compaixão, afim de que pessoas sejam totalmente livres das garras do diabo.

 3º Adorar

  • Nossa visão sobre adoração vai além de uma musica ou um som. Encaramos na verdade como um Estilo de Vida.
  •  Ser um adorador exige disposição em manifestar seu amor a Deus, com suas atitudes diárias. Adoração é amar de forma extravagante, declarar todo seu sentimento por Jesus, ser um verdadeiro apaixonado por Ele.

4º Comunhão

  • O conceito de comunhão estabelecido durante muito tempo em nossas igrejas é muito diferente da proposta bíblica. O apostolo Paulo menciona o compartilhar de nossas necessidades ao invés de uma simples amizade!
  •  O compartilhar esta acima de ser apenas um amigo, reflete em uma atitude de confiança, ou seja, uma verdadeira comunhão!

5º Oração

  • No SL 127:1 o Salmista diz que se o Senhor não manifestar seu cuidado, em vão são os que trabalham na obra
  •  Uma igreja sem oração perde de vista o sobrenatural de Deus, agindo pelo seu conhecimento e capacidade.  A oração é a essência da comunhão com Deus, ela resulta na manifestação e liberação do Seu poder.

 

Faça parte você também deste grande projeto

Lembre-se, Deus conta com você!

Pr. Fernando Rocha

Anúncios